Osvaldo Pinheiro Fernandes começou varrendo uma oficina aos 13 anos de idade, em 1972. Aos
18 anos trabalhou em uma concessionária como mecânico, consultor técnico e depois chefe de
oficina. Em 1989 iniciou seu empreendimento com uma caixa de ferramentas, um macaco
hidráulico e um funcionário, num local pequeno, área residencial, na região oeste de
Londrina. Conforme conquistou confiança de mais clientes, tornando-se fixos, o espaço não
comportava mais a demanda. Em 2007 mudou-se para o local atual, em área comercial, Rua
Bahia, 1334, Jd. Palmares.
Atualmente, a Auto Mecânica Pinheiro conta com cinco colaboradores, Osvaldo como gestor,
consultor técnico e chefe de oficina, Roseli (sua esposa) na área administrativa, e mais
três mecânicos, atendendo pessoas físicas e, em sua maioria, jurídicas. Nossa missão é
prestar serviços automotivos de qualidade, em tempo hábil, e gerar satisfação e confiança
aos clientes com o objetivo de ser reconhecida por nossos valores, como honestidade no
atendimento, apontando apenas os problemas que realmente existem, e nos preços.
Oferecemos serviços aos clientes portadores de veículos leves e trabalhamos com modernos equipamentos para diagnósticos precisos, traga seu carro e conte com o melhor atendimento.
Injeção eletrônica, suspenção, motor, câmbio, alinhamento e balanceamento com alta tecnologia e rastreamento de problemas mecânicos.
Aqui você pode ficar tranquilo, seu carro ficará nas mãos de profissionais comprometidos, que trabalhará com agilidade, qualidade e eficiência na manutenção do seu veículo.
Visamos competência e garantia no atendimento e no serviço, em tempo hábil, a fim de valorizar e satisfazer nossos clientes.
A comunicação empresarial é um processo fundamental de interação desenvolvido pela empresa, é a forma eficaz como se comunica com envolvidos internos, externos, fornecedores e comunidades em volta. Essencial para o bom funcionamento da empresa e melhor qualidade e produtividade. Uma pequena falha de comunicação entre o gestor da Auto Mecânica Pinheiro e seus funcionários geraria desalinhamento, atrasos em prazos de serviços e clientes insatisfeitos, por exemplo. Não é apenas transmitir informações, mas também o entendimento destas, ou geração conjunta de solução de problemas mecânicos, motivação e suporte social ou emocional, posicionamentos assertivos em que todos compreendem a missão da empresa e se engajam para efetivá-la. Além disso, a comunicação eficaz e clara com seus clientes, compostos por personalidades e necessidades diferentes, aumenta a eficiência dos resultados da empresa. E o retorno por meio de feedback também contribuirá para otimização de desenvolvimento de estratégias de atendimento e serviços. Portanto, forma-se um ciclo integrado, os valores e ações praticados internamente refletem externamente no mercado automotivo, criando uma imagem positiva da empresa Auto Mecânica Pinheiro.
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